Preferido para ser procurador geral de Minas ofereceu jantar em BH


O governador Romeu Zema (Novo) tem até o final deste mês para escolher o sucessor de Antônio Sérgio Tonet
Por FRANSCINY ALVES
13/11/20 - 10h03
https://www.otempo.com.br/

Jarbas Soares Júnior encaminha à Assembléia pedido para a exclusão do texto que trata da gratificação dos promotores do Ministério Público

Foto: ALEX DE JESUS - 7.5.2004



Preferido para ser o novo procurador geral de Justiça de Minas Gerais, Jarbas Soares Júnior realizou, na última segunda-feira (9), um jantar para cerca de cem pessoas na capital mineira, entre políticos e empresários. No cardápio: coxinhas de rabada até camarões VG.

Com bom trâmite entre parlamentares de todas as vertentes, como PT e PSDB, ele ficou em primeiro lugar na lista tríplice para ocupar o mais importante cargo do órgão no Estado, com 705 votos. Jarbas Soares já foi procurador geral de Justiça do Estado de Minas por dois períodos, entre 2004 e 2008, enquanto Aécio Neves chefiava o Estado. O mais votado nega que tenha feito essa confraternização.

O governador Romeu Zema (Novo) tem até o final deste mês para escolher o sucessor de Antônio Sérgio Tonet. Correm por fora os promotores que ficaram em segundo e terceiro lugar: José Carlos Fernandes Jr, apoiado por uma ala mais jovem do MP e do interior, e João Medeiros Silva Neto, apoiado por Tonet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário